quinta-feira, 19 de maio de 2011

AMIZADEE**

- Amizade é como eum vaso quando quebraa nao tem amis concertoo ...
Eu tenho muita sorte Porq eu tenho amigos especiais
que nas horas mais dificeiis eles estao pertoo de miim para ajudar-mee
Por isso eu agradeço a Deus todos os diaas da minha vida por ter
essa pessoas tao especiaaiis do meu lado, desejo tudoo de boom para eles ....
Por isso que aquelas pessoas que proucuraao amigos seem defeito acaba sem
amigooh nenhum no final... E beem maiss vergonhosoo desconfiiar dee um amiigo
doquee do que ser enganadoo poor elle  .....  A veddeiraa peessoaa
é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença  ... O verdadeiro amiigo esta sempre nas horas boaas ou ruin da sua vida, que te leva no shopping, que divide o lanchee com vooçe, daa o ombro pra choraar, te da concelhos  atee mesmso concelhoa loucoss de maiis , que rii da suas piadaas , que corre perigo com vooç , que assite filmee de teerror , que te faaz passaar medoo kkk' , quee só sabee falaar "caraaa foi muitoo locooo ", esse sao alguns ipo de caracteristicas de amiigo de verdadeee.....  Obs: ATENÇÃO ; Se a pessoa que diz que é sua meelhoor amiga ou seu melhor amigoo naao se encaixaar nessa caracterristicaa podee saabeer nao é amiigo de veradsadeeh !!     :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário